A Infraero confirmou, na manhã desta segunda-feira (28), o cancelamento de cinco pousos no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, por conta das fortes chuvas que caíram durante a madrugada. Impedidos de aterrissar em solo paraibano, os voos tiveram que seguir para Natal, no Rio Grande do Norte, e Recife, em Pernambuco.
De acordo com o superintendente da Infraero, Davi Oliveira, um desses voos, que foi para Natal, não voltou mais para a Paraíba e os passageiros tiveram que terminar a viagem de ônibus. Os outros quatro retornaram por volta das 6h, com atraso de, pelo menos, quatro horas.
Davi Oliveira considerou o problema normal e disse que em todo o país vários voos são cancelados por conta de condições climáticas. “Foi um problema meteorológico, que acontece em qualquer aeroporto do Brasil e do mundo. Foi uma eventualidade. Como as condições meteorológicas, por questões de segurança, esses voos foram para outros aeroportos alternativos. Foram cinco, mas quatro retornaram pela manhã e apenas um não retornou”, informou o superintendente.
Portal Pilões Newes: Com Blog do Gordinho
0 comentários:
Postar um comentário