Dizem que uma bebidinha ajuda a relaxar na hora do sexo. Para Carol Muniz essa "forcinha" vale não só para a hora H, mas para alguns trabalhos mais picantes. A morena, que encarnou uma stripper durante o ensaio do Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 14, tomou nada menos que duas garrafas de champanhe importada que custa a bagatela de R$ 320, durante o ensaio.
Carol já chegou à locação com a primeira garrafa de 'Veuve Cliquot' e uma taça. Entre um look e outro, foi tomando a bebida. Quando a primeira garrafa acabou, uma segunda foi trazida pelo motorista particular da musa do Bahia. A segunda garrafa chegou ao local do ensaio - uma boate na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio -, com uma bolsinha personalizada da Confederação Brasileira de Futebol. "Quando bebo fico mais sexual, gosto de uma bebidinha para relaxar", disse Carol, que namora há cerca de dois meses o presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero.
A morena, que estrelou a revista Sexy de julho, também deu uma incrementada na produção do Paparazzo. Além de sugerir o tema 'Cabaré', ela levou alguns de seus acessórios e ajudou a escolher os looks que usou. "Trouxe bota, trouxe colar, maquiagem, sempre gostei muito de me 'emperequetar'", contou.
Pronta para as fotos, Carol abusou das poses, caras e bocas, e até se arriscou no pole dance. Durante as trocas de roupa, ela olhava o telefone para conferir se não tinha nenhuma ligação do namorado.
A moça contou, durante a entrevista, que o relacionamento tem resistido à ponte aérea. "Moro em São Paulo e ele no Rio, mas tem a confederação em São Paulo, então conseguimos nos ver bastante", disse ela, que exibe uma aliança cravejada de brilhantes na mão direita.
Além da bebida, Carol também revela que usa outros artifícios para o sexo ser sempre diferente. "Acho que você tem que mudar o lugar, às vezes ir a um motel... É importante para a mulher se soltar, incorporar uma personagem".
O ensaio completo de Carol Muniz no Paparazzo vai ao ar nesta sexta-feira, 14.
180 Graus
0 comentários:
Postar um comentário