Aconteceu neste sábado (29), em Guarabira, no Agreste paraibano, a 1ª Campanha de Prevenção e Conscientização no Trânsito, desenvolvida pelo Instituto Ramalho Neto em parceira com a 2ª CPTran de Guarabira.
O presidente da OAB Guarabira, advogado Antônio Teotônio de Assunção, a sua esposa, professora Josineide Assunção, filhos, demais familiares e amigos, além dos policiais da 2ª CPTRAN, sobre o comando do Ten. Batista, realizaram panfletagem no calçadão da avenida D. Pedro II, nas proximidades do giradouro, com o objetivo de alertar as pessoas sobre os acidentes automobilísticos.
Ramalho faleceu, de forma prematura, em um trágico acidente automobilístico, no triste e fatigante dia 25 de abril deste ano. A ideia da família Teotônio de Assunção, além de render homenagens ao filho querido, o saudoso acadêmico em Direto, Ramalho Neto – deve contribuir de alguma forma, com a sociedade.
Na inauguração do Instituto, compareceram diversos amigos de Ramalho e da família, entre estes o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano; a primeira-dama de Guarabira e deputada Léa Toscano; o bispo diocesano Dom Lucena, o ex-prefeito de Araçagi Onildinho Câmara; a diretora-presidente do Colégio da Luz educadora Detinha Diogo; o secretário da Infraestrutura de Guarabira Marcus Diogo, a diretora-presidente do cartório Toscano de Sales tabeliã Wardíria Toscano, o professor universitário e juiz da vara do trabalho em Guarabira Antônio Cavalcante, o reitor do memorial Frei Damião frei Franklin; o advogado Fábio Meireles; o vereador guarabirense Inaldo Júnior; dentre outros.
Com Pedro Junior
0 comentários:
Postar um comentário