Dados foram divulgados hoje pela Secretaria de Saúde do Estado. As Mortes aconteceram em vias públicas, rodovias estaduais e federais de todo o Estado.
De janeiro a setembro deste ano 669 pessoas morreram nas vias da Paraíba em acidentes de trânsito. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde nesta segunda-feira (17). Conforme o levantamento parcial, as mortes aconteceram em vias públicas, rodovias estaduais e federais do Estado.
No ano passado, os acidentes provocaram 1.076 mortes na Paraíba. No mês de novembro de 2013 houve a maior incidência de mortes no trânsito durante o ano: foram 113 óbitos em acidentes com transportes.
Na noite do domingo (16), em Campina Grande, duas pessoas morreram após um acidente de moto. Tio e sobrinho estavam em uma motocicleta na rua 15 de novembro, no bairro da Palmeira, quando colidiram em um poste.
Devido ao impacto, segundo a polícia, os dois morreram ainda no local, antes de receber atendimento médico de urgência. Eles usavam capacetes, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.
Redação: com Jornal da Paraíba
0 comentários:
Postar um comentário