SINDICATO NEGOCIA E PREFEITO VAI PAGAR O PISO AOS PROFESSORES EM CUITEGI

O Sindicato do Servidores Públicos, representação Cuitegi, se encontrou com o Prefeito Guilherminho Madruga, na última quinta-feira, para reivindicar o aumento dos servidores do Magistério Municipal.
 
A administração se comprometeu em pagar o Piso anunciado pelo Governo Federal, R$ 1.578, 00. O piso já havia sendo implantado durante a gestão de Ednaldo Paulo Lino, atual Secretário Geral, com anuência da Secretária de Educação à época, Telma Paulino.
 
Agora, a secretaria de educação, na pessoa de Micheline Paulino, também participou da decisão de anunciar o Piso já para este mês de fevereiro.
 
Outra decisão memorável dos gestores foi o envio de õnibus para a cidade de Guarabira, onde muitos jovens cursam o ensino superior e outros cursos técnicos e de nível médio.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

SINDICATO NEGOCIA E PREFEITO VAI PAGAR O PISO AOS PROFESSORES EM CUITEGI

O Sindicato do Servidores Públicos, representação Cuitegi, se encontrou com o Prefeito Guilherminho Madruga, na última quinta-feira, para reivindicar o aumento dos servidores do Magistério Municipal.
 
A administração se comprometeu em pagar o Piso anunciado pelo Governo Federal, R$ 1.578, 00. O piso já havia sendo implantado durante a gestão de Ednaldo Paulo Lino, atual Secretário Geral, com anuência da Secretária de Educação à época, Telma Paulino.
 
Agora, a secretaria de educação, na pessoa de Micheline Paulino, também participou da decisão de anunciar o Piso já para este mês de fevereiro.
 
Outra decisão memorável dos gestores foi o envio de õnibus para a cidade de Guarabira, onde muitos jovens cursam o ensino superior e outros cursos técnicos e de nível médio.

comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Footer Pages

Visualizar