Em entrevista a uma emissora da rádio de Guarabira o chefe do executivo municipal de Cuitegí Ednaldo Paulo Lino,atacou diretamente o pré-candidato a prefeito pelo PSB Guilherminho Madruga,o mesmo afirmou que Guilherme seria responsável pelas demissões ocorridas a alguns funcionários da cidade
de Cuitegí, só pelo fato de Guilherminho ser aliado político do governador Ricardo Coutinho.
Mas Guilherminho deixa bem claro que nada disso é verdade, pois isso é uma maneira que o grupo da situação encontrou de alfinetar e tentar denegrir a sua imagem perante a população Cuitegiense.
Não vai ser com mentiras desse tipo que as pessoas vão deixar de acreditar no nosso trabalho, e na nossa conjuntura política, as pessoas não são mais inocentes que acreditam em contos de fada.
Só que na realidade quem cometeu várias demissões foi o atual prefeito Ednaldo,o mesmo demitiu a pré-candidata a vereadora Neidinha só porque a mesma decidiu apoiar D. Dinha. Demitiu também, Ronaldo perneta, Jairo Galdino, Evaneide entre outros,só porque eles acharam por bem apoiar Guilherminho Madruga nas próximas eleições.
Por ai as pessoas podem ver e comprovar quem de fato persegue e demite as pessoas, só pelo fato delas não poderem decidir em quem votar.
Afinal de contas em Cuitegí existe democracia ou não?
Brejonews
