A equipe de transição do Prefeito eleito, Guilherminho, contará com o apoio de Adriano Galdino, suplente de Vereador pelo PT de Cuitegi.
A informação foi repassada depois que Guilherminho participou, junto com Adriano, de um Seminário no TCE sobre o tema, que foi amplamente debatido pelos Conselheiros e Prefeitos eleitos e reeleitos no último pleito.
O Seminário aconteceu na última terça-feira e durou o dia todo, entre as discussões, estavam: a transição, a lei de acesso a informação, responsabilidade fiscal e precatórias.
Para Guilherminho, o evento foi bastante proveitoso, e não lhe trouxe nada de novo, pois o mesmo já havia anunciado que seu Governo será pautado na transparência, responsabilidade e zelo com a coisa pública.
Em si tratando de precatórias, o futuro gestor não teceu comentários, já que o principio da continuidade da adminstração pública faz com o mesmo assuma contas de ex-prefeitos irresponáveis.
As maiores sementes de pricatórias são os desrespeitos às lei trabalistas, as quais os Gestores insistem em não cumprir, a exemplo do não pagamento do terço de férias, insalubirdades, periculosidade, férias, adicioanl noturno entre tantos outros.
Ao falar de Adriano como membro da equipe de transição, Guilherme apontou o conhecimento técnico, a honestidade e o convívio como funcionário público a mais de 10 anos, o que lhe dá características de sobra para honrar com o compromisso assumido.
Adriano é Agente Comunitário de Saúde, Suplente de Vereador, Membro Titular do Conselho Estadual do Orçamento Democático e dono de um caráter invejavel. Pela primeira vez está tomando parte em uma transição de Governo.
0 comentários:
Postar um comentário