A administração, Guilherminho Madruga, mostra para o que veio já na primeira grande missão. Uma tradicionalíssima festa popular, realizada há mais de 60 anos, acontece já nos primeiros dias de gestão dos novos prefeitos que assumem a Prefeitura Municipal de Cuitegi. São apenas quatro dias para planejar, executar e acertar em cheio nos resultados. Foi o que fez a administração Madruga.
Em tempo recorde apresentou para todos os cuitegienses e visitantes, novidades positivas nas festividades da Festa de Santos Reis 2013. A primeira foi a vinda de artistas cuitegienses, consagradas pelo Brasil à fora como Karolzinha, vocalista da Banda Desejo Proibido e Raquelzinha, vocalista da Banda Santa Dose para o palco principal. As meninas fizeram apresentações belíssimas e encantaram o público cuitegiense e adjacências, que pediram bis.
Revista em popular |
A segurança da festa foi ímpar, com revista em todas as pessoas que se aproximavam das agromerações, sobretudo, no palco principal, onde foram usados detectores de metais e seguranças sem armas. Outra inovação foi a contratação de todos os artistas de Cuitegi para participarem do Palco do Brega, no qual a Banda Pegada Universitária superou todas as espectativas do público, dando o maior show de canto interpretando os cantores dos anos oitenta.
Nego Manta Recebeno o Cheque |
A melhor inovação mesmo foi o pagamento de todos os artistas antes mesmo de subirem ao palco. Diferentemente do que foi feito outrora, Guilherminho Madruga ratifica a boa fama de bom pagador e cumpriu os compromissos com os cantores bregueiros antes deles se apresentarem. Isso é uma grande demonstração de respeito pelos outros, afinal, quem trabalha quer receber
Edson Carlo Recebeno o Cheque |
Uma administração que valoriza as pessoas não deve e não poderá dar errado. O pagamento antecipado é prova de que quando se quer fazer as coisas com lisura e transparência se faz. Agora, a população espera o futuro com mais esperança. A esperança do reconhecimento adiministrativo de que os políticos são empregados do povo, e, portanto precisa mostrar resultados e prestar contas.
0 comentários:
Postar um comentário