Os presos são acusados de tráfico de drogas, explosões a banco e homicídio.
Da Redação: com Secom
A Polícia Civil em Campina Grande, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu nos quatro primeiros meses deste ano 73 pessoas acusadas de crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. O balanço foi divulgado pelos delegados Danilo Orengo e Henry Fábio.
Foram 50 prisões em flagrante e 23 mandados de prisão cumpridos. De acordo com Danilo Orengo, o número é expressivo e reflete o empenho da equipe na busca pela elucidação dos crimes. O delegado lembrou que, somente no dia 24 de março, a Polícia Civil cumpriu 12 mandados de prisão durante a “Operação Nêmesis”. Os presos são acusados de tráfico de drogas, explosões a banco e homicídio.
Já no dia 17 de abril, a PC prendeu mais oito pessoas acusadas de roubos em vários estados brasileiros. O grupo é formado por estrangeiros e estava hospedado em um hotel da cidade.
197 – O delegado Henry Fábio apontou o disque-denúncia da Polícia Civil – 197 – como ferramenta importante para a concretização de várias prisões. “Tem ajudado bastante porque as pessoas não precisam se identificar, o cidadão pode fazer sua denúncia sem medo. E muita gente já está colaborando”, adiantou.
Da Redação: com Secom
0 comentários:
Postar um comentário