google.com.br |
Nesta terça-feira, 27 surgiram rumores de que as centrais sindicais organizam-se para protestarem contra as medidas anunciadas pela Presidenta Dilma Rousseff. As medidas restringem o acesso de trabalhadores a diversos benefícios como: Seguro-desemprego, seguro-defeso, abono salarial entre outros.
Em meados de 2014, manifestantes invadiram as ruas das principais cidades do País em busca de melhores condições de vida e soluções para a corrupção que assola o Brasil há décadas. Medidas foram tomadas, mas sem o efeito esperado.
No mês de setembro de 2014 explodiu o que já se chama de maior caso de corrupção brasileira. O escândalo da Petrobras, mesmo assim o PT foi vitorioso nas urnas, em seguida publicou o golpe nos trabalhadores com o corte de direitos históricos, visando economia para superavit.
Agora, depois de quase um mês em silêncio, os sindicatos e movimentos sociais mostram as caras e convidam a todos a participarem de atos de protestos Brasil à fora.
Na Paraíba está marcado panfletagem e concentração na capital do Estado. Será que o Gigante voltou?!
Qual deve ser o comportamento de um cidadão de bem que paga impostos exorbitantes e os ver sendo roubados a cada dia? O que fazer num País em que o dinheiro é roubado e depois o povo paga a conta de forma dobrada?
0 comentários:
Postar um comentário