.
Da Redação: com secom
A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, localizou, nessa quinta-feira (8), um homem e um adolescente suspeitos de participação no homicídio de Luiz Carlos Cardoso Viera, de 14 anos, ocorrido no dia 17 de abril deste ano, na comunidade “Alagoinha”, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima era filho de um sargento da PM.
Os suspeitos do crime, um adolescente de 17 anos – que seria autor dos disparos que mataram o jovem – e Amilton Araújo dos Santos, 30, que deu fuga ao jovem após o homicídio, foram detidos durante buscas realizadas na mesma comunidade onde eles teriam praticado o crime.
De acordo com o tenente Márcio Alcântara, quando as motos policiais chegaram no local, o adolescente tentou fugir. “Na fuga, ele estava com a mão na cintura como se estivesse segurando algo e iniciamos uma perseguição que terminou na casa de Amilton, local para onde ele correu”, contou.
O oficial disse ainda que com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 38 e 14 papelotes de maconha. Já na casa do segundo suspeito, segundo o tenente, foi encontrada uma espingarda e mais 47 papelotes de maconha.
A dupla confessou o crime e o adolescente foi autuado na Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital. Amilton foi levado para a 12ª Delegacia Distrital (Manaíra).
Da Redação: com secom
0 comentários:
Postar um comentário